Categorias

 Segurança (2)
Dicas de segurança

  Artigos

Como acessar o WHM pela Área do Cliente?
1 - No topo clique em Serviços » Meus Serviços 2 - No serviço de Revenda que deseja acessar o...
Como acessar o cPanel pela Área do Cliente?
1 - No topo clique em Serviços » Meus Serviços 2 - No serviço que deseja acessar o cPanel...
Como alterar a data de vencimento do meu serviço?
Na Gubax você pode organizar suas contas alterando a data de vencimento, podendo ser solicitado...
Como ativar a autenticação de dois fatores?
Tutorial em Vídeo: Pensando na sua segurança, agora é possível configurar uma etapa adicional...
Como efetuar pagamento na Área do Cliente?
1 - Logado na Área do Cliente, clique em Visualizar Faturas ou no menu superior Faturas »...
Como enviar comprovante de depósito para confirmação?
Após efetuar o depósito no banco escolhido, é só abrir um chamado no setor Financeiro e anexar o...
Como fazer upgrade ou downgrade de hospedagem?
*Recurso está disponível apenas em Hospedagem padrão. Para serviços de Revenda de Hospedagem...
Como gerar Nota Fiscal de assinaturas?
Emitimos Nota Fiscal de todas as assinaturas em nosso site automaticamente após pagamento. Uma...
Como solicitar cancelamento de assinatura
Veja a seguir como é fácil solicitar cancelamento de um serviço que não gostaria de renovar....
Efetuei pagamento duplicado e agora?
Caso tenha realizado pagamento em duplicidade, o valor será estornado em forma de crédito no...
Emissor do boleto não localizado?
Esse erro é comum de acontecer quando acaba de gerar um novo boleto. Nesses casos o indicado é...
Erro beneficiário não encontrado no Boleto Bancário
Pode ocorrer esse erro as vezes quando é gerado o Boleto Bancário e rapidamente tantar paga-lo....
Leia nossas dicas de segurança!
Preparamos algumas dicas simples para sua proteção, leia com atenção:1) Mantenha sua senha...
Não recebi os meus dados de hospedagem
Note que alguns serviços necessitam de, no maximo, 48 horas para serem ativados. Caso não tenha...
O meu site foi suspenso. O que posso fazer?
Antes de mais nada deverá verificar se não recebeu qualquer tipo de notificação de falta de...
Pagamento PIX não confirmado e agora?
Pagamento PIX são confirmados instantaneamente. No entanto, por ser função recente ainda pode...
Quais as formas de pagamento e como pagar?
Tutorial em vídeo: Tutorial em texto: Para gerar siga os passos abaixo: 1 - Efetue login em...
Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?
Nosso prazo de aprovação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira: Boleto: é...
Quando é ativado a opção de backup no cPanel?
Visando em otimizar os horários de backup de nossa rede, segue abaixo os novos horários: A opção...
Siga-nos no Instagram