Artigos

 Como alterar a data de vencimento do meu serviço?

Na Gubax você pode organizar suas contas alterando a data de vencimento, podendo ser solicitado...

 Como ativar a autenticação de dois fatores?

Tutorial em Vídeo: Pensando na sua segurança, agora é possível configurar uma etapa adicional...

 Como enviar comprovante de depósito para confirmação?

Agora é possível confirmar o pagamento de depósitos apenas anexando o comprovante na fatura....

 Como faço para solicitar a nota fiscal?

O plano contratado, por não caracterizar prestação de serviço, nem venda de mercadoria, nos...

 Como posso cancelar um serviço?

Para cancelar a sua conta de hospedagem pode utilizar o botão na sua Área de Clientes na página...

 Emissor do boleto não localizado?

Esse erro é comum de acontecer quando acaba de gerar um novo boleto. Nesses casos o indicado é...

 Leia nossas dicas de segurança!

Preparamos algumas dicas simples para sua proteção, leia com atenção:1) Mantenha sua senha...

 Não recebi os meus dados de hospedagem

Note que alguns serviços necessitam de, no maximo, 48 horas para serem ativados. Caso não tenha...

 O meu site foi suspenso. O que posso fazer?

Antes de mais nada deverá verificar se não recebeu qualquer tipo de notificação de falta de...

 Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

Nosso prazo de aprovação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira: Boleto: é...

 Quando é ativado a opção de backup no cPanel?

Visando em otimizar os horários de backup de nossa rede, segue abaixo os novos horários: A opção...