Artigos

Como alterar a data de vencimento do meu serviço?
Na Gubax você pode organizar suas contas alterando a data de vencimento, podendo ser solicitado...
Como ativar a autenticação de dois fatores?
Tutorial em Vídeo: Pensando na sua segurança, agora é possível configurar uma etapa adicional...
Como enviar comprovante de depósito para confirmação?
Após efetuar o depósito no banco escolhido, é só abrir um chamado no setor Financeiro e anexar o...
Como fazer upgrade de hospedagem?
*Recurso está disponível apenas em Hospedagem padrão. Hospedagem PRO, WordPress, Revenda de...
Como faço para solicitar a nota fiscal?
O plano contratado, por não caracterizar prestação de serviço, nem venda de mercadoria, nos...
Como posso cancelar um serviço?
Para cancelar a sua conta de hospedagem pode utilizar o botão na sua Área de Clientes na página...
Emissor do boleto não localizado?
Esse erro é comum de acontecer quando acaba de gerar um novo boleto. Nesses casos o indicado é...
Erro beneficiário não encontrado no Boleto Bancário
Pode ocorrer esse erro as vezes quando é gerado o Boleto Bancário e rapidamente tantar paga-lo....
Leia nossas dicas de segurança!
Preparamos algumas dicas simples para sua proteção, leia com atenção:1) Mantenha sua senha...
Não recebi os meus dados de hospedagem
Note que alguns serviços necessitam de, no maximo, 48 horas para serem ativados. Caso não tenha...
O meu site foi suspenso. O que posso fazer?
Antes de mais nada deverá verificar se não recebeu qualquer tipo de notificação de falta de...
Pagamento PIX não confirmado e agora?
Pagamento PIX são confirmados instantaneamente. No entanto, por ser função recente ainda pode...
Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?
Nosso prazo de aprovação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira: Boleto: é...
Quando é ativado a opção de backup no cPanel?
Visando em otimizar os horários de backup de nossa rede, segue abaixo os novos horários: A opção...